Blog comprometido com as mais diversas lutas sociais do planeta, particularmente, o que diz respeito a luta pelo socialismo, a ampliação do uso dos software livre Gnu/Linux na busca pela expansão de nossa inteligência coletiva e da cultura livre, além da batalha pela melhoria das condições de vida da população brasileira, sobretudo, do povo negro.

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Embaixada de Angola no Brasil critica entrevista em programa televisivo de Jô Soares

Em nota a Embaixada de Angola no Brasil se manifestou de forma contundente quanto ao programa de Jô Soares que foi ao ar no dia 18 de junho. Com afirmações como a apresentada abaixo, a embaixada de Angola deixou claro o seu dissabor quanto a infeliz entrevista:
"Com a manifesta conivência do entrevistador, aparentemente apostado em estimular índices de audiência, recorrendo ao primarismo do culto ao bizarro, o entrevistado deturpou e manipulou tradições culturais e costumes locais, dando-lhes colorido anormal. Aparentemente incentivado pela objetiva cumplicidade histriônica do entrevistador, o entrevistado, sem a sustentação acadêmica ou sequer a seriedade intelectual da simples testemunha, mergulhou na ignorância, maltratando crianças, mulheres e homens angolanos"
Para aqueles que quiserem maiores detalhes da notícia, basta acessar o link abaixo:
http://www.portugaldigital.com.br/sis/noticia.kmf?noticia=6717438&canal=159
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 2.5 Brazil License.