Blog comprometido com as mais diversas lutas sociais do planeta, particularmente, o que diz respeito a luta pelo socialismo, a ampliação do uso dos software livre Gnu/Linux na busca pela expansão de nossa inteligência coletiva e da cultura livre, além da batalha pela melhoria das condições de vida da população brasileira, sobretudo, do povo negro.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

EXIBIÇÃO DO FILME "A DEUSA NEGRA" NO RIO DE JANEIRO

O Centro Afrocarioca de Cinema tem o prazer de convidá-los para a exibição do Filme "A Deusa Negra" de Olá Balogum,a primeira e talvez unica co-produção Brasil Nigéria de cinema.
A Deusa Negra conta a história de um africano, Babatunde, que busca no Brasil seus parentes e revive, pelos caminhos mágicos do candomblé, o percurso de seu ancestral escravo, Oluyole.

Um filme onde todos os principais atores são negros completa 30 anos e quase não foi visto no Brasil. A sessão de cinema vai contar com a presença mais que ilustre de alguns dos artistas que participaram dessa obra, já confirmaram presença a atriz Léa Garcia e o ator Ivan de Almeida, sem falar do anfitrião Zózimo Bulbul. Após a exibição haverá um debate.

Dia 11 de junho - Quarta-feira às 18h
No Centro Afrocarioca de Cinema
Rua Joaquim Silva 40, Lapa - Rio de Janeiro, RJ
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 2.5 Brazil License.