Blog comprometido com as mais diversas lutas sociais do planeta, particularmente, o que diz respeito a luta pelo socialismo, a ampliação do uso dos software livre Gnu/Linux na busca pela expansão de nossa inteligência coletiva e da cultura livre, além da batalha pela melhoria das condições de vida da população brasileira, sobretudo, do povo negro.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ao Banco Itaú: exija da Globo uma cobertura isenta

Acabei de passar uma mensagem para o Banco Itaú, aludindo sobre as matérias jornalísticas que podem ser feitas pelas Organizações Globo e consortes na atual campanha eleitoral. Como um dos principais anunciantes da Rede Globo de Televisão acredito que a instituição bancária não queira desagradar seus clientes compactuando com as ações globais. Para quem estiver disposto a compartilhar desta empreitada. Publico abaixo o texto que enviei para o referido banco.

Sou cliente Itaú há alguns anos e sei que a Rede Globo de Televisão é uma das parceiras desta instituição. Quero dizer que não estou gostando da maneira como este canal de televisão vem tratando a candidata Dilma em seus boletins jornalísticos. Exijo que esta virtuosa empresa pressione a tal emissora de televisão no sentido de realizar um trabalho mais bem feito e isento.
Acredito que como cliente desta prestigiosa empresa devo ter atendidos meus apelos que tem apenas como objetivo garantir a lisura nas próximas eleições. Viva a democracia e a livre expressão das urnas.

Ps. Usei a página inicial do banco para enviar esta mensagem.
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 2.5 Brazil License.