Blog comprometido com as mais diversas lutas sociais do planeta, particularmente, o que diz respeito a luta pelo socialismo, a ampliação do uso dos software livre Gnu/Linux na busca pela expansão de nossa inteligência coletiva e da cultura livre, além da batalha pela melhoria das condições de vida da população brasileira, sobretudo, do povo negro.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

James Brown - TAMI Show 1964

James Brown - TAMI Show 1964 from Mark Jeffries on Vimeo.


T-A-M-I Show 1964

Um dos mais raros e mais procurados filmes de seu tempo, T-A-M-I Show de 1964 é considerado o primeiro concerto da era rock.
Este lendário filme nunca esteve disponível em DVD e não foi visto na íntegra desde que apareceu originalmente nos cinemas em 1964. Masterizado de uma nova transferência de alta definição e sem cortes, esta versão apresenta as performances completas dos Beach Boys que foram removidos do filme na fase inicial de apresentação. Isto é o que os fãs de música estavam esperando: a edição final para colecionador sem cortes nenhum.
Na lista de artistas intérpretes ou executantes, Chuck Berry, Lesley Gore, Beach Boys, Rolling Stones [com giros de Mick Jagger assinatura],Gerry and The Pacemakers, Marvin Gaye, The Supremes, o maior de todos é Mr. Dynamite, James Brown. Esse desempenho é, literalmen te, um dos maiores com ele dançando e cantando performances do Rock 'N' Roll e Rhythm Blues de forma fantástica. Todo artista que tem evoluído ao longo do século 21, levou sua sugestão de dança, e seção rítmica do "homem que mais trabalha no show business, James Brown." O T.A.M.I. mostrou que poderia ter terminado o show com ele. No entanto, a energia durante todo o show foi absolutamente louca e contagiante. Os jovens, negros e brancos juntos, gritando para os anfitriões.O "go-go" dançarinos e simples estágio set-up manteve o foco no artista no palco naquele momento. Em uma era de racismo, preconceito, o movimento dos direitos civis e a segregação, o T.A.M.I mostrou um pouco e ajudou a todos a esquecer os problemas, medos e diferenças na cor da pele e apenas se divertir.

Filmado no Santa Monica Civic Auditorium, 29 de outubro de 1964 performances incluem:
Jan & Dean- (Here They Come) From All Over The World
Chuck Berry- Johnny B. Goode, Maybellene, Sweet Little Sixteen, Nadine (Is it You?)
Gerry And The Pacemakers- Maybellene, Dont Let The Sun Catch You Crying, Its Gonna Be Alright, How Do You Do It?, I Like It
Smokey Robinson & The Miracles- Thats What Love Is Made Of, You've Really Got a Hold on Me, Mickeys Monkey
Marvin Gaye- Stubborn Kind Of Fellow, Pride And Joy, Can I Get A Witness, Hitch Hike
Lesley Gore- Maybe I Know, You Dont Own Me, You Didnt Look Around, Hey Now, Its My Party, & Judys Turn To Cry
Jan & Dean- The Little Old Lady (From Pasadena) & Sidewalk SurfinThe
Beach Boys- Surfin U.S.A., I Get Around, Surfer Girl, & Dance, Dance, Dance
Billy J. Kramer & The Dakotas- Little Children, Bad To Me, I'll Keep You Satisfied, & From A Window
The Supremes- When The Lovelight Sta rts Shining Through His Eyes, Run, Run, Run, Baby Love, & Where Did Our Love GoThe
Barbarians- Hey Little Bird
James Brown & The Flames- Out Of Sight, Prisoner Of Love, Please, Please, Please, & Night TrainThe
Rolling Stones- Around and Around, Off The Hook, Time Is On My Side, It's All Over Now, & I'm All RightAll Performers- Show Close: Lets Get Together

Vivam estes maravilhosos momentos mágicos





Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 2.5 Brazil License.