Blog comprometido com as mais diversas lutas sociais do planeta, particularmente, o que diz respeito a luta pelo socialismo, a ampliação do uso dos software livre Gnu/Linux na busca pela expansão de nossa inteligência coletiva e da cultura livre, além da batalha pela melhoria das condições de vida da população brasileira, sobretudo, do povo negro.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Rapper é espancado por causa de um pedaço de carne

Fonte: rapnacional

Postado por Mandrake em 1 de dezembro de 2010 ás 14:53
croni
Rapper é espancado por causa de um pedaço de carne | leia esse artigo
O rapper Ice Band (Hudson Carlos de Oliveira), presidente da Ong Centro de referência Hip Hop Brasil, militante e ativista da cultura Hip Hop, sobrevivente da guerra urbana, mais um que contrariou as estatisticas, foi espancado no último domingo, 28, por causa de um pedaço de carne, no Bar Brasil 41 na Av. Brasil, Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte, ao lado do 1º BATALHÃO DA POLICIA MILITAR mais conhecido como” QUARTEL DO BG”. Os agressores, 7 homens (homens não animais)
Ice band foi acusado de comer um pedaço de carne sem autorização durante um churrasco que esses animais promoviam comemorando o aniversário do jornalista Júlio Cesar de Oliveira Anunciação.
Hudson estava apenas conversando com o garçon que tomava conta da churrasqueira quando o aniversariante se aproximou sem ao menos perguntar já foi discutindo por achar que ele estava comendo a carne. O dono da festa achou que ele estava pedindo comida ( mais uma vez discriminado pelo geito de se vestir, pela cor, indiretamente chamado de mendigo, como se o mesmo não fosse gente, não fosse ser humano). Ele foi espancado, teve o maxilar e a clavícula quebrados, e ainda foi vítima de preconceito racial, fora os hematomas e escoriações.

Ice Band foi ao batalhão pedir ajudar, os policiais o trataram como agressor, deram nele uma gravata e jogaram na viatura de qualquer jeito, agravando ainda mais a lesão na clavícula. Isso não é conduta de um profissional e sim de mais um animal.
Depois reclama das letras de rap que falam a realidade nua e crua, sem massagem. Ta ai, mais uma prova do porque algumas letras são julgadas tão violentas (Assim diz a sociedade)
A notícia saiu no jornal local e traz o seguinte texto:
Preconceito
Hudson Carlos de Oliveira está internado no Pronto Socorro do Hospital João XXIII. A Policia aguarda comunicado da gravidade das lesões. Caso sejam consideradas graves os suspeitos da agressão poderão responder por lesão corporal.
Amigos do músico alegam que ele foi vitima de preconceito.

Pelo amor de Deus, só de olhar a foto não precisa de laudo médico, eles ainda tem coragem de falar que estão aguardando um comunicado dos médicos, uma clavícula quebrada, maxilar quebrado, espancado por 7 animais. Estão esperando o que pra fazer justiça? Normal né, mais uma vez a justiça do Homem é falha!
Ice Band, Deus é justo nosso mestre supremo escreve certo por linhas tortas, e todos nos estamos com você o pensamento é positivo a justiça será feita.
Que as luzes da sabedoria iluminem as trevas da ignorância!!!!

Mais uma vez a alta sociedade saindo impune, mas com a força de todos, com a união, esses animais vão pagar!
BUDOG(CENTRO DE REFERÊNCIA HIP HOP BRASIL, NOS PEGA E FAZ PRODUÇÕES
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 2.5 Brazil License.