Blog comprometido com as mais diversas lutas sociais do planeta, particularmente, o que diz respeito a luta pelo socialismo, a ampliação do uso dos software livre Gnu/Linux na busca pela expansão de nossa inteligência coletiva e da cultura livre, além da batalha pela melhoria das condições de vida da população brasileira, sobretudo, do povo negro.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Revoltante: mulher e filhos são impedidos de entrar em shopping center de Fortaleza

Fonte:  correionago

Clientes de um shopping, em Fortaleza, flagraram em vídeo o momento em que uma mulher é impedida de entrar no estabelecimento por volta das 14h de sexta-feira (2). Ela estava em companhia de duas crianças. No vídeo, a mulher discute com os seguranças na tentativa de entrar e chega a agredir um deles. Em contato com o G1, a administração do shopping informou que ação dos seguranças foi uma medida preventiva.
O vídeo mostra a mulher tentando forçar a entrada no shopping em meio aos seguranças. Ela está com um bebê em um dos braços e uma outra criança pequena. A senhora passa a gritar com os seguranças e a discussão chama a atenção dos clientes que param para ver o que está acontecendo. Um outro homem vestindo branco se aproxima da mulher e tenta conversar com ela, mas a discussão continua e ele acaba liberando a entrada da mulher com as duas crianças.
A administração do shopping, em nota oficial, informou que “é política do Iguatemi Fortaleza primar pelo bem-estar dos seus clientes”. E que a mulher em questão “esteve envolvida em diversos episódios anteriores, em tentativa de conturbar a rotina dos clientes do shopping, razão pela qual foi necessária a intervenção dos seguranças para preservar a tranquilidade dos clientes e demais frequentadores do shopping”.
Segundo a Polícia Militar e a Polícia Civil, nenhuma ocorrência foi registrada sobre o fato.
Com informações do G1
Veja o vídeo:


Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 2.5 Brazil License.