Blog comprometido com as mais diversas lutas sociais do planeta, particularmente, o que diz respeito a luta pelo socialismo, a ampliação do uso dos software livre Gnu/Linux na busca pela expansão de nossa inteligência coletiva e da cultura livre, além da batalha pela melhoria das condições de vida da população brasileira, sobretudo, do povo negro.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sarau do Binho Vive – Coletivo Lança Campanha de Financiamento Colaborativo no Portal Catarse


Está no ar a campanha de financiamento coletivo no Catarse para o SARAU DO BINHO. A proposta desta empreitada é atingir a soma de R$ 20.000 para dar continuidade as ações, momentaneamente itinerante, que vem sendo realizadas pelo Movimento Sarau do Binho: Brechoteca, biblioteca comunitária no Jardim Rebouças, Campo Limpo, onde também acontecem as exibições de vídeo no Cine Beira Rio.
Os artistas do Sarau têm consciência da importância do evento, assim como seu idealizador. “O Sarau é um laboratório. Aqui as pessoas trazem suas criações e aprendem o gosto por ler e escrever. Do laboratório popular, mais do que textos, sai também a consciência cidadã fortalecida”, explica Binho.
É essa motivação que também impulsiona o objetivo do coletivo de reunir em um livro as poesias que fazem parte da história de mais de oito anos do Sarau do Binho.
Os interessados em apoiar a campanha têm até 60 dias para fazer as doações.
Para acordar o bando todo o Sarau irá beneficiar os apoiadores com alguns prêmios: os colaboradores poderão ser contemplados com seu nome no blog do Sarau, camiseta do Sarau do Binho com poesia, livro do Sarau do Binho, conhecer de perto as mais diversas ações na periferia numa divertida vivência comunitária, que inclui um dia intenso de atividades e a noite o Sarau do Binho e até uma apresentação do Sarau na sua casa, escola ou festa? 
Então não fique de fora desta campanha, seja você também uma andorinha que, junto com o bando, contribuirá com uma cidade mais inclusiva que legitima os movimentos culturais e populares.

Contatos:
Agência Solano Trindade – agsolanotrindade@gmail.com / 5841.4392
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 2.5 Brazil License.